300 igrejas Videira
Em 2009, durante a Conferência Internacional de Pastores e Líderes, os pastores compartilharam com os irmãos sobre o sonho, vindo da parte do Senhor, de estabelecer 1000 igrejas Videira e 300 igrejas associadas até o ano 2020.
Em menos de dois anos após o lançamento do alvo, a Videira chega a 300 igrejas no Brasil e no mundo. Essa conquista é resultado de muito trabalho, disposição, oração e manifestação do poder de Deus.
Várias estratégias têm sido utilizadas para abrir novas igrejas e espalhar o evangelho ao mundo, tais como as Missões Holidays (viagem missionária formada por pastores, alunos da Escola de Ministério, discipuladores e líderes que saem de suas cidades para levar o evangelho aos perdidos e ganhar essa geração), o Timóteos Team (equipe de seminaristas plantadores de igrejas que são desafiados, durante o Curso Pastoral, a plantar uma igreja em outra região).
Mais além destas, só no ano passado, cada rede foi desafiada e foram abertas 70 novas igrejas através da Videira de Goiânia, desafio lançado durante a primeira campanha de jejum da Videira em 2010 e conquistado no final do mesmo ano.
A Videira chega a 300 igrejas espalhadas por todo o mundo: África, Peru, Colômbia, Argentina, Portugal, Bélgica, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Japão, Estados Unidos e Brasil. E muitas células tiveram participação fundamental neste trabalho de abertura. Pastores, discipuladores e líderes que se dispuseram a ensinar e treinar seus membros e prepará-los para levar a Palavra de Deus para outras regiões do país e do mundo.
“Ainda faltam nove anos e você, líder de célula, que não teve este privilégio, queremos desafiá-lo a se tornar um plantador de igrejas!” ressalta o pastor Messias Lino. Mesmo que você não tenha o desejo de ser enviado como pastor, você pode participar de uma equipe e viajar alguns finais de semana para alguma cidade que ainda não tem uma Videira aberta e fazer o que muitos já têm feito: levar a Palavra de Deus até os confins da terra.
“Seja um cooperador do Senhor e ajude a conquistar essa geração para Cristo. Queremos ver as vidas sendo marcadas pelo poder de Deus!” finaliza o pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário